quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Não Posso Te Deixar Ir

放不下 by 龚诗嘉 
Fang bu xia
 by Gong Shijia (Kaira Gong)
Não Posso Te deixar Ir

你好吗 你的夜是不是跟我的一样漫长 
ni hao ma
 ni de ye shi bu shi gen wo de yi yang man chang 
Como você está? As suas noites são longas como as minhas?
是不是 还把我给你的爱好好戴在手上 
shi bu shi
 hai ba wo gei ni de ai hao hao dai zai shou shang 
Você ainda segura bem o amor que dei em suas mãos?
坚强 我常常对着镜子里的人大声讲 
yao jian qiang
 wo chang chang dui zhe jing zi li de ren da sheng jiang 
“Tenho que ser forte” costumo dizer em voz alta para a pessoa no espelho
虽然说 孤独的想一个人好像一种惩罚 
sui ran shuo
 gu du de xiang yi ge ren hao xiang yi zhong cheng fa 
Embora alguém estar sozinha e perdida parece como uma punição


MSN上太多的路人甲 ohhwoohwoh 
MSN shang tai duo de lu ren jia 
Há tantas pessoas sem importância no MSN
你也该上来说说话 
ou er ni ye gai shang lai shuo shuo hua 
De vez em quando você deve se mostrar no bate-papo



#想着你的温柔 想着你的模样 我放不下 
xiang zhe ni de wen rou xiang zhe ni de mo yang wo fang bu xia 
Pensando em sua gentileza, pensando em seu olhar, não posso te deixar ir
说过了再见 我们各自飞翔 各自长大 
dou shuo guo le zai jian
 wo men ge zi fei xiang ge zi zhang da 
Já disse adeus, deveríamos voar por nós mesmos, crescer por nós mesmos
紧爱会挣扎 放开爱会心慌 
bao jin ai hui zheng zha
 ang kai ai hui xin huang 
Segurando firmemente na direção do amor que deveríamos lutar, deixando- o ir entraria em pânico e seria uma perda
神也很忙 到底要实现哪个愿望 
shen ye hen mang
 dao di yao shi xian na ge yuan wang 
Deus é muito ocupado também, quais desejos devem ser realizados?
离开你 那麽傻 可以後侮 
li kai ni
 na me sha ke yi hou hui ma 
Deixei você, isso é bobagem, posso me arrepender?


风很大 怕你又穿得太少会让自己着凉 
feng hen da
 pa ni you chuan de tai shao hui rang zi ji zhao liang 
Está ventando, tenho medo que você coloque tão pouco e então pegue um resfriado.
我很棒 一个人换了灯泡房间变得很亮 
wo hen bang
 yi ge ren huan le deng pao fang jian bian de hen liang 
Estou tão alta, substitui a lâmpada da sala sozinha e ela se tornou tão brilhante
每一天 发生的事情我都好想要跟你讲 
mei yi tian
 fa sheng de shi qing wo dou hao xiang yao gen ni jiang 
Todo dia, gostaria de dizer-lhe tudo o que aconteceu
爱很怪 什麽都介意最後又什麽都原谅 
ai hen guai
 shen me dou jie yi zui hou you shen me dou yuan liang 
O amor é estranho, pensa sobre algo e ainda esquece tudo no final


Ohhhh
心里最深的牵挂 
xin li zui shen de qian gua 
Concernente e perdido está você no profundo do meu coração
越想遗忘越不能忘 
yue xiang yi wang yue bu neng wang 
Quanto mais eu quero esquecer, mais eu não posso esquecer
Ohhh


Ps. Música da OST do TW-Drama Tokyo Juliet. Apesar de na música falar que Deus está ocupado, a grande verdade é que ele não está ocupado nem para mim nem para você que está lendo, pois Ele é Deus e simplesmente nos ama. Ele sempre anseia que estejamos perto Dele, conversando com Ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo