segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Contos da Seleção - O Príncipe e o Guarda


Pra quem começou a ler a trilogia da Seleção ou se interessa pela série de livros vai à dica, o ideal é ler este livro antes do último. Essa edição especial conta com vários bônus, inclusive uma entrevista com Keira Cass, a autora.

O primeiro conto é o do príncipe, não posso esconder que sou totalmente a favor do príncipe Maxon, mas não é por causa disso que gostei mais deste conto do que do conto do Guarda. Simplesmente, não gostei da forma que foi abordada a realidade de Aspen.

Maxon abre seu coração ao narrar várias partes da história por seu ponto de vista, assim podemos ver como é o sentimento que ele tem pela América. É engraçado que até quando se irrita com ela, gosta ainda mais dela.


Já a história de Aspen deixa muito a desejar, claro que Keira selecionou as partes que ele já estava dentro do castelo como guarda, mas não consigo entender aquele relacionamento que possui com as servas de América. Não é só camaradagem, tem algo ali que não consegui definir, mas que não gostei. As atitudes dele são estranhas. Então ele caiu ainda mais no meu conceito. O conto dele só melhora no final, infelizmente.

O bônus de três capítulos do livro A Escolha são a cereja do bolo, simplesmente maravilhosos. Ainda tem uma track list para várias partes dos dois livros anteriores (A Seleção e A Elite) para nos fazer reviver a história de uma forma diferente.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo