terça-feira, 19 de agosto de 2014

Explicação


Queridos leitores, vocês notaram que dei uma mudada no conteúdo do blog não é? Pois novas mudanças virão, e todas serão muito boas. Podem confiar.

Mas é claro que irei manter as postagens pessoais que sempre me motivaram a manter esse blog, a diferença é que dei uma pequena ampliação nas postagens de conteúdos que curto.

Sempre estarei trazendo livros, filmes, séries, músicas e doramas. Sim, vocês leram direito, doramas também. Por um longo tempo fui tradutora de alguns fansubs, muito queridos por mim, apesar de não traduzir mais continuo gostando do que é bom. Então estou sempre vendo coisas novas e ao mesmo tempo quero trazer doramas um pouco antiguinhos que são maravilhosos e valem muito a pena a ver.

Também postarei coisas de que não gosto e como sempre explicarei o motivo. Haverá uma classificação nova que já defini para as resenhas e tenho certeza que gostarão. Por enquanto é surpresa.

Para quem não está familiarizado com o termo “doramas” só posso dizer que é como se fosse uma série com poucos capítulos e com estrutura similar a uma novela. Haverá algumas siglas que irei usar para definir o tipo e por isso já vou adiantar esse conhecimento aqui:
  
* K-dramas = dramas coreanos;
* J-dramas = dramas japoneses;
* T-dramas = dramas taiwaneses;
* Tai-dramas = dramas tailandeses (também conhecidos como Lakorn) e
* C-dramas = dramas chineses.


Estou planejando também postar alguns vídeos meus algumas vezes, o conteúdo dos vídeos serão diversos, mas serão apenas um “plus” a mais para o blog, não será rotina. Espero que curtam todas as mudanças que estarei fazendo e as que já estou mostrando para vocês. Interajam sempre que quiserem, com comentários ou seguindo o blog. Perguntas nos comentários serão respondidas, podem ter certeza.

Follow my blog with Bloglovin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo