quarta-feira, 28 de outubro de 2015

사랑학 개론 - Baek Ah Yeon (Tradução)


세수를 하다
Quando estava me lavando
거울에 비친 나를 봐요
Me olhei no espelho
웃고 - 그대라는 떨림이
Estava sorrindo, com tremor te chamei
꿈처- 다가왔죠
Vindo até mim como um sonho

감싸고 있는
Me abrançando
별빛에 빛난
Reluzente como a luz das estrelas
빗방울 -
É o som da chuva
그대의 목소리
E a sua voz

간지럽히는 이 솜사탕 보다
Mas doce do que este algodão
달콤한 향기
Doce que me faz cócegas
그대라는  Love
É o seu amor

You let me know
Você, me deixa saber
사랑이란-건나도 모르게내맘을 Lovely
Eu nem sei o que é amor, mas meu coração é encantado
You let me know
Você me deixa saber
사랑이란걸
O que é amor
그대만 Only
Apenas você
사랑해
Eu te amo
두근 두근거려요
Meu coração está batendo
사랑앞에서
Na frente do amor
(Yeah Yeah Yeah Yeah Ah-- Yeah Yeah Ah)


감싸고 있는
Me abrançando
별빛에 빛난
Reluzente como a luz das estrelas
빗방울 소리
É o som da chuva
그대의 목소리
E a sua voz

간지럽히는 이 솜사탕 보다
Mas doce do que este algodão
달콤한 향기
Doce que me faz cócegas
그대라는  Love
É o seu amor

You let me know
Você, me deixa saber
사랑이란-건나도 모르게내맘을 Lovely
Eu nem sei o que é amor, mas meu coração é encantado
You let me know
Você me deixa saber
사랑이란-
O que é amor
그대만 Only
Apenas você
사랑해
Eu te amo
두근 두근거려-
Meu coração está batendo
사랑앞에서
Na frente do amor

(Yeah Yeah Yeah Yeah Ah-- Yeah Yeah Ah)


10 comentários:

  1. Que tradução linda, é mega comovente.
    Linda linda, parabéns.
    bjkas
    www.garotafucada.com.br

    ResponderExcluir
  2. A tradução é muito bonita. Gostei.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de outubro. Serão seis livros para três vencedores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu, é a minha música preferida da OST desse drama. E olha que a OST é maravilhosa *-*

      Excluir
  3. Oi, Kelen, tudo bem?

    A letra é bem bonita e romântica! ♥
    Parabéns pela tradução!

    Beijo
    - Tamires
    Blog Meu Epílogo | Instagram | Facebook

    ResponderExcluir
  4. Oi Kelen, tudo bem contigo ???
    Menina, que letra mais linda. Adorei essa música, gostei muito, muito mesmo !!! ^^
    Muito obrigada por trazer a tradução aqui para o blog, e também por ter compartilhado essa música conosco !!!

    Beijinhos
    Hear the Bells

    ResponderExcluir
  5. Olá Kelen;
    Ahhh como sou uma boba apaixonada, só de ler a tradução já suspirei.
    Amo tudo que seja relacionado a amor, afinal quem não gosta não é mesmo?!

    Beijos da Camila.
    http://cabinedeleitura1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo